Flamengo se enfia em negócio e tenta chapéu no Palmeiras

Especulado como um dos possíveis reforços do Palmeiras para a próxima temporada, o volante Gerson, do Olympique de Marselha, da França, pode voltar a defender o mesmo clube em que atuou no Brasil antes de ir para a Europa: o Flamengo

De acordo com o portal ‘Sou Rubro-Negro de Coração’, a equipe carioca procurou o jogador para entender melhor a situação dele. O contato dos flamenguistas teria sido com Marcão, pai e agente do atleta. Nas conversas, o clube teria aberto as portas para um possível retorno em 2023.

O meio-campista de 25 anos está insatisfeito no time francês e deseja buscar novos rumos no ano que vem. Após a saída do técnico Jorge Sampaoli, com quem jogava com frequência, ele perdeu espaço e vem sendo subutilizado.

A grande questão envolvendo uma volta de Gerson ao futebol nacional é o alto custo necessário para isso. Ao que consta, o Marselha não deve liberá-lo por menos de 25 milhões de euros (R$ 132 milhões). O jogador tem contrato até junho de 2026 e ganha um salário próximo dos R$ 2 milhões mensais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras não fará loucuras no mercado

Conforme a política de contratações do Verdão, Gerson não se encaixa no que o clube costuma buscar no mercado da bola, ainda mais considerando que a direção e a comissão técnica não pretendem fazer grandes aquisições em 2023.

“Os moleques são o futuro do clube. Ouço o ruído, sobretudo na internet, de que temos de contratar e, na verdade, não temos que contratar ninguém. Ouço que o Palmeiras procura um guarda-redes, e o clube não procura nenhum. Desde já vos digo que se contratarmos, veja bem, se contratarmos, vamos trazer um ou dois (reforços)”, disse Abel Ferreira.

Comentários estão fechados.