Flamengo REJEITA reunião com Bruno Henrique e abre caminho para o Palmeiras
A situação envolvendo o atacante do Flamengo, Bruno Henrique, tem rendido bastante discussão. O jogador, aos 32 anos, encerra seu vínculo com o Mengão em dezembro e já está liberado para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe de futebol pelo mundo. O Flamengo deseja a permanência do atacante, mas enfrenta obstáculos para concretizar a renovação.
O recente cancelamento de uma reunião entre a direção do Flamengo e Denis Ricardo, empresário representante de Bruno Henrique, alimenta a tensão em torno do caso. O adiamento da reunião trouxe ainda mais instabilidade ao cenário, uma vez que não há nova data definida para o encontro. Dentro desse contexto, o jogador demonstra interesse em solucionar a questão e até mesmo a possível saída do Flamengo não está descartada.
Embora a prioridade de Bruno Henrique seja seguir no Flamengo, grandes equipes do futebol brasileiro, como Palmeiras, São Paulo, Grêmio e Internacional, estão atentos.
O Olympiacos, da Grécia, também desponta como um forte interessado, ofertando um contrato de três anos para o atacante. Porém, o Flamengo pretende renovar por mais dois anos e acredita-se que a proposta salarial do clube carioca ainda não atingiu as expectativas do jogador.
E Tite, como entra nessa história?
Ampliando ainda mais a tensão, informações recentes destacam a presença de Tite, técnico da Seleção Brasileira, no Rio de Janeiro. As especulações acerca de um possível contrato entre Tite e Flamengo crescem a cada dia, acrescentando mais um componente a essa trama envolvendo o futuro do atacante Bruno Henrique.
O desfecho dessa história ainda é incerto e as próximas semanas prometem ser decisivas para definição do futuro profissional de Bruno Henrique.
Comentários estão fechados.