Flamengo rejeita Dudu e pede outro atacante pra liberar Gabigol
A troca entre Palmeiras e Flamengo envolvendo Dudu e Gabriel Barbosa parece que não irá mesmo acontecer. Sugerido ao time carioca como moeda de troca, o camisa 7 palestrino não está disposto a deixar o clube neste momento, ainda mais nestas condições. Mas antes mesmo dessa composição ser pensada, um outro nome do plantel alviverde foi mencionado.
Para liberar Gabigol, o Fla deseja receber uma compensação financeira. Diante deste cenário, o Verdão colocou na mesa a possibilidade de fazer uma troca entre jogadores, vista com bons olhos pelos cariocas, que sugeriram Rony ou um zagueiro, segundo informação da jornalista Raisa Simplicio.
A diretoria palestrina, porém, não concordou. Então, o nome de Eduardo foi disponibilizado. Um dos maiores ídolos da história do clube, o ‘Baixola’ ficou queimado, por assim dizer, com a direção após toda a história envolvendo o pedido para ser negociado com o Cruzeiro. Leila Pereira não esconde a vontade de negociá-lo.
As conversas entre as partes seguem e caso não cheguem a um acordo, a tendência é que Gabriel permaneça no Rio de Janeiro para cumprir o seu vínculo. De toda forma, o Verde trata como prioridade sua chegada, nem que seja para 2025, e trabalha para que o pré-contrato seja assinado.
Dudu não aprova postura da direção do Palmeiras
Quem não está nada feliz em ser envolvido nessa história é o ídolo palestrino. O camisa 7 ficou chateado por ter sido colocado como moeda de troca no negócio por Gabriel, tendo em vista toda a trajetória que construiu no Allianz Parque de 2015 para cá.
Por outro lado, não deixa de ser um fato que ele mesmo se colocou nesta situação ao pedir para ser negociado com o Cruzeiro. Com base nesse argumento, Leila agora sequer faz questão de esconder o desejo de se livrar do atacante.
Comentários estão fechados.