Flamengo quer roubar Endrick do Palmeiras, revela site

0

A joia do Palmeiras, Endrick, vem roubando a cena nesse início de temporada no futebol brasileiro. O jogador de apenas 15 anos, é um dos destaques da copinha, e promete pintar no time titular do Palmeiras no decorrer dessa temporada.

Jovem, promissor, e principalmente bom de bola, normalmente são características que fazem brilhar os olhos de olheiros de grandes clubes da Europa. Mas dessa vez, outro gigante brasileiro parece querer roubar o diamante a ser lapidado do Verdão.

Segundo informações do blog ‘Canal Verdão Info’, e o próprio pai de Endrick, o Flamengo viria com uma forte investida pelo jovem. Segundo o pai do jogador, pessoas ligadas ao Fla teriam informações quentes sobre uma possível aproximação do clube carioca pelo jogador.

“O que chegou foi coisa de gente com contato dentro do Flamengo, dizendo que eles estão, sim, interessados no Endrick. E que estariam dispostos a uma briga na justiça e pagar o que for necessário para contar com ele, caso a família estivesse interessada na mudança”, contou em entrevista ao Verdão Info.

Ainda segundo o pai do garoto, a torcida do Verdão podia ficar tranquila, que Endrick não deixaria o clube dessa forma, ainda mais para um rival direto. “Nossa intenção de permanecer no clube e assinar o contrato profissional dele é muito clara. O Endrick sempre diz que quer conquistar títulos inéditos e fazer história dentro do Palmeiras”, completou.

Apesar do esforço para manter o jogador, é inevitável que o assédio por Endrick se torne cada vez maior. Olheiros do Barcelona inclusive estão no Brasil acompanhando os jogos da promessa. Endrick tem tudo pra se tornar um grande jogador, e deve começar a aparecer cada vez mais no time profissional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.