Flamengo perde patrocinador e diverte a torcida do Palmeiras
Um dos principais rivais do Palmeiras nos últimos anos, o Flamengo vai iniciar a próxima temporada sem um dos seus patrocinadores. Em comunicado oficial, a marca Havan informou que não vai continuar com a parceria com o clube carioca.
De acordo com a nota, a suspensão da parceria se dá “por conta do momento econômico e político que o Brasil vive”. Vale ressaltar que o presidente da Havan, o empresário Luciano Hang, foi um dos principais apoiadores do presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, que foi derrotado nas eleições presidenciais deste ano para o candidato Lula, que assume o cargo a partir do próximo ano.
Além do Flamengo, a Havan renovará o patrocínio com nenhum outro clube para 2023. A empresa também tinha parceria com o Athletico Paranaense, Cascavel e Brusque. O contrato vigente com os clubes segue até o final, com encerramento no 31 de dezembro de 2022.
Decisão é comemorada por palmeirenses
A perda de patrocínio do Flamengo foi comemorada pela torcida do Palmeiras. Nas últimas temporadas, os dois clubes têm rivalizado pelo protagonismo do futebol brasileiro, conquistando a maioria dos títulos a nível nacional e internacional.
Para finalizar, a Havan exaltou na nota o “orgulho em ter participado da história dos times e acompanhado a evolução de cada um durante esse período em que permaneceu junto”.
Comentários estão fechados.