Flamengo não tem criatividade nenhuma e decide copiar ideia de Leila Pereira na cara dura
O Flamengo resolveu copiar a ideia da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, e também vetou entrevistas da comissão técnica e jogadores. Após a vitória contra o Athletico-PR, na noite de ontem, que garantiu a classificação da equipe para as semifinais da Copa do Brasil, ninguém falou com a imprensa.
A medida foi adotada pela direção rubro-negra em protesto ao que consideraram erros ao longo do duelo na Arena da Baixada. O clube da Gávea reclama do gol anulado de Gabigol em lance ajustado de impedimento e do cartão vermelho dado a Gerson já no final do confronto que o tira do jogo de ida das semis contra o Grêmio.
“Por determinação da direção de futebol, atletas e o técnico Jorge Sampaoli não concederão entrevistas após a classificação do Flamengo na Copa do Brasil. Trata-se de um protesto pelos erros repetidos e absurdos durante a partida”, diz a nota oficial da agremiação publicada nas redes sociais.
Certamente a postura dos cartolas do time carioca também foi motivada pela irritação que demonstraram após o empate com o Verdão, no último fim de semana. Dirigentes e torcedores reclamaram de um possível pênalti de Richard Ríos em Everton Ribeiro e ficaram na bronca.
Flamengo repete comportamento que condenou por parte do Palmeiras
O mais curioso dessa medida adotada pelos flamenguistas, além de copiar o Alviverde, é que os cartolas do clube haviam criticado as reclamações feitas pelo Maior Campeão do Brasil a respeito da arbitragem. Agora, os mesmos repetem a postura por entenderem estar sendo prejudicados.
Comentários estão fechados.