Flamengo joga a toalha sobre a contratação de Claudinho
O Flamengo desistiu de continuar negociando com o Zenit, da Rússia, a contratação do meia Claudinho. Principal alvo do clube rubro-negro nesta janela de transferências, o jogador tinha se animado com o interesse do time do Rio de Janeiro, mas os russos aumentaram muito a pedida e os cariocas não vão pagar uma diferença de 10 milhões de euros.
Num primeiro momento, a diretoria do Flamengo negociou diretamente com Claudinho e ouviu dele que seria um sonho atuar no clube para estar mais perto de ser convocado à seleção brasileira. A partir disso, uma proposta foi enviada ao Zenit, mas os russos bateram o pé e não quiseram negociar um dos seus principais jogadores, destaque no título do Campeonato Russo da última temporada.
Por outro lado, o Flamengo ainda se vê com chances de contratar outro atleta do Zenit. Após a saída do chileno Arturo Vidal rumo ao Athletico-PR, o time carioca intensificou as conversas por Wendel e enviou uma proposta aos russos de 13 milhões de euros (R$ 67 milhões) para ficar com o jogador em definitivo, já que ele não quer permanecer na Rússia.
Flamengo desiste de Claudinho e mira Wendel
Recentemente, o Palmeiras desistiu de contratar Wendel após o Zenit pedir algo em torno de 20 milhões de euros (R$ 104 milhões). Por conta disso, o Flamengo sabe que terá que aumentar a oferta e corre contra o tempo para fechar o acordo, já que só pode inscrever o atleta para as oitavas de final da Copa Libertadores até este sábado (29), embora a janela de transferências só feche na quarta-feira (2).
Comentários estão fechados.