Flamengo estuda baixar o preço pedido ao Verdão por Pedro

0

O Verdão ainda sonha com a contratação de Pedro na próxima temporada. O jogador continua no Flamengo após uma série de negativas do clube carioca em liberar o reserva de Gabigol para o Palmeiras no início da temporada. No entanto, Pedro não vive seu melhor momento com a camisa rubro-negra e volta a ter sua saída especulada.

O Palmeiras aparece como candidato devido à necessidade de um jogador para a posição, Abel Ferreira não escondeu o desejo por um centroavante para reforçar o plantel. Mas, ao que tudo indica, o time carioca não deve facilitar a transferência para o Verdão, vendo maior vantagem em uma negociação com algum clube do exterior, tendo em vista também a multa rescisória de Pedro de R$ 700 milhões.

O clube da Gávea comprou o jogador da Fiorentina, da Itália, por 14 milhões de euros, e até agora só pagou metade do valor que foi parcelado. Internamente há o entendimento por parte dos cariocas de que não conseguirá reaver o valor pelo jogador, ou encontrar uma proposta melhor que a feita pelo Palmeiras, de 20 milhões de euros, no início do ano.

Pedro está insatisfeito no Urubu

A saída e baixa no preço de venda de Pedro se deve à insatisfação do jogador em permanecer no clube. Pedro não estaria tendo as oportunidades que acha que merece mesmo após trabalhar duro no ninho do urubu. O atacante só participou de cerca de 34 minutos nos últimos 5 jogos do clube, o que o jogador enxerga como pouco.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, durante o programa SBT Sports Rio, a família de Pedro também está inconformada. “O Pedro está insatisfeito e sua família também está. Ontem, a mãe do Pedro foi vista chorando no Maracanã por conta disso, e ela deixou isso bem claro: estava chorando por conta do momento que o filho está vivendo no Flamengo”, disse Venê.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.