Flamengo entra na briga com o Palmeiras por Hércules e já definiu o salário
Assim como o Palmeiras, o Flamengo busca a contratação de um primeiro volante no mercado para reforçar o time pensando no segundo semestre da temporada. A aquisição de um jogador da posição é um dos pedidos do técnico argentino Jorge Sampaoli, que pretende dar sua cara à equipe da Gávea.
Um dos nomes que estiveram na mira do Rubro-Negro é Hércules, do Fortaleza. O clube carioca chegou a considerar pagar os 4 milhões de dólares (R$ 20 milhões) pedidos pelo Tricolor cearense pelo promissor jogador de 22 anos e um salário de R$ 300 mil, mas as tratativas não avançaram.
Agora, o atleta passou a ser pauta na Academia de Futebol. De acordo com matéria do portal Goal, ele, Walace, da Udinese, e Allan, do Atlético-MG, são as opções que constam na lista de volantes monitorados pelo Maior Campeão Nacional.
Allan era a prioridade. Na última janela, os dirigentes palestrinos acenaram com proposta oficial, porém esbarraram na recusa do Galo. Como o meio-campista tem conversas avançadas justamente com o Fla, o Alviverde agora estuda alternativas.
Palmeiras quer 1º volante
Um atleta para a primeira volância é um pedido de Abel Ferreira à diretoria palmeirense desde janeiro, quando os cartolas acertaram a venda de Danilo para o Nottingham Forest, da Inglaterra.
De lá para cá, quem passou a exercer a função foi Zé Rafael. O camisa 8, apesar de fazer bem o papel, perde suas principais características se sacrificando pelo time. Por essa razão, o português ainda deseja um reforço para o lugar do ex-camisa 28 alviverde.
Comentários estão fechados.