Flamengo define valor para vender Pedro ao Palmeiras

0

Com Pedro mais do que nunca na mira do Palmeiras, o clube já sabe quanto terá de desembolsar para tirar o atacante do Flamengo.

Sem espaço no clube carioca, Pedro tem o desejo de sair do clube rumo a um time que o dê oportunidades, e o coloque novamente no radar da seleção. O Palmeiras seria o destino perfeito. Sempre brigando nas cabeças de todas as competições, e com a necessidade de um centroavante, o Verdão seria o clube ideal para Pedro.

Sabendo disso, o centroavante já se dispôs a uma negociação com o Alviverde e só aguarda a resolução entre os dois times.

Uma proposta de 120 milhões de reais, mais dois jogadores, teria sido apresentada ao Flamengo, que recusou.

Agora, o Fla que disse que só negociaria Pedro por cerca de 500 milhões de reais, aceitou reduzir a pedida pra vender o atleta.

Nova pedida do Flamengo ao Palmeiras é o dobro do que o clube pagou para ter Pedro

Comprado em meados de 2020 junto a Fiorentina, o Flamengo desembolsou 14 milhões de euros para ter Pedro.

2 anos depois, o foco dos cariocas é lucrar muito com a venda. Mas trava em um Palmeiras que não quer cometer absurdos financeiros.

Mesmo tendo como teto por Pedro 120 milhões de reais, um valor altíssimo, o Palmeiras não deve subir a pedida, e irá negociar com os cariocas. O desfecho da negociação deve acontecer até o fim do mês.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.