Flamengo decide punir Pedro após atacante ser agredido

O Flamengo decidiu punir o centroavante Pedro após a demissão do preparador físico Pablo Fernández. O jogador foi agredido pelo agora ex-profissional do clube em desentendimento no vestiário da Arena Independência, em Belo Horizonte, após a partida contra o Atlético-MG, no último fim de semana.

A medida foi tomada pela diretoria da agremiação, em reunião realizada na noite deste domingo (30). Nesse encontro, foram determinadas a demissão de Pablo, a punição do atacante por indisciplina e a permanência do técnico Jorge Sampaoli.

No entendimento dos cartolas rubro-negros, ao se recusar a participar do aquecimento no fim do jogo, o atleta agiu da mesma forma como se tivesse se negando a entrar em campo. Desta forma, a direção busca o melhor caminho jurídico para definir essa questão.

Pedro estava no aquecimento e voltou para o banco ao perceber que não seria acionado. A atitude do atleta irritou Pablo, que, após trocar algumas palavras com o jogador, agrediu-o com um soco na boca. O camisa 9 registrou Boletim de Ocorrência contra o preparador em uma delegacia de BH.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Flamengo optou pela permanência de Sampaoli

Como foi dito acima, na mesma reunião o Fla decidiu que o treinador argentino permanecerá no cargo. Pablo era homem de confiança do técnico e integrava sua comissão técnica desde 2019.

Agora, resta saber como irá se desenrolar toda essa história. Se o plantel seguirá fechado com o treinador ou se a crise interna irá engoli-lo nesta reta final de temporada, em meio as decisões da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil, uma vez que ele não saiu em defesa do jogador publicamente.

Comentários estão fechados.