Flamengo decide não renovar com Gabigol
O Flamengo tomou uma decisão a respeito da renovação contratual de Gabigol. Segundo o presidente do clube, Rodolfo Landim, o vínculo não será ampliado antes de dezembro, mês em que chegará ao fim. Com isso, a equipe carioca assume o risco de perder o jogador a partir de julho, quando ele poderá assinar com qualquer outra agremiação.
“O contrato do Gabriel termina dia 31 de dezembro, e a partir do dia 1º de junho ele tem liberdade de assinar com qualquer outro clube. O Flamengo historicamente já demonstrou em diversas oportunidades que leva o contrato dos jogadores até o fim e renova no final”, disse Landim, em entrevista à Rádio CBN.
Ainda de acordo com o mandatário rubro-negro, uma proposta será apresentada ao ídolo para que ele possa decidir se fica ou não. Isso, porém, dependerá do que vai acontecer daqui para o final do ano, tendo como base o desempenho do atleta dentro de campo.
Hoje, o camisa 10 é um reserva de luxo da equipe de Tite e não tem perspectivas de retomar a condição de titular sob o comando do treinador. Além disso, pede um alto valor salarial para renovar com o clube, cifras que podem fazer dele o jogador mais bem pago de todo o futebol brasileiro.
Flamengo não renova e abre margem para a concorrência
Quem certamente está feliz com essa postura do Fla são os times interessados em contar com Gabriel a partir de 2025. Palmeiras e Corinthians, por exemplo, seriam dois dos clubes que estariam observando a situação do atacante, estudando uma investida para contratá-lo.
Comentários estão fechados.