Flamengo atrasa e Nicola já revela salário de Bruno Henrique no Palmeiras
O Palmeiras, por pouco, não aproveitou uma oportunidade de mercado ao negociar a chegada do meio-campista Roberto Pereyra, que estava sem contrato e à procura de um clube. As conversas com Anderson Barros e Leila Pereira, porém, não foram suficientes para convencer o jogador de 32 anos a acertar com o futebol sul-americano no momento. Pereyra permaneceu na Udinese, da Itália.
Só que a diretoria, agora, pode se ver diante de outra situação bastante favorável para entregar um reforço de primeiríssima prateleira ao treinador Abel Ferreira na próxima temporada. Alguns nomes de interesse do português já surgiram na mídia, como seria o caso do defensor Gamarra, do Olimpia, do Paraguai. Nada comparado ao jogador que estaria à disposição de vestir a camisa do Palmeiras, em caso de acerto salarial…
Tem negócio?
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, há rumores e possibilidades de Bruno Henrique acabar no Verdão em 2024. O atacante, que tem contrato junto ao Flamengo até o término de Dezembro de 2023, ainda não renovou, apesar do rival enviar uma proposta.
“Hoje o Bruno ganha lá no Flamengo 1 milhão e 250 mil reais por mês, o Flamengo já ofereceu renovar por esse mesmo valor e mais um ano de contrato. O Bruno quer um aumento salarial e quer 4 anos. Se o Palmeiras oferecer 3 anos de contrato e R$ 2 milhões, ele fecha na hora”, disse Nicola em uma live no próprio canal do YouTube.
Ótimo encaixe
Não existe nada concreto no momento, só que a contratação de Bruno Henrique renovaria as energias do Palmeiras, especialmente, pela ausência de Dudu durante uma boa parte da temporada. O ídolo da camisa 7 sofreu uma ruptura no Ligamento Cruzado Anterior em Agosto e realizou a cirurgia no dia 05 de Setembro. A tendência é de um retorno em Maio/Junho.
Comentários estão fechados.