Flamengo atrapalha chegada de reforço ao Palmeiras
O namoro entre Palmeiras e Andreas Pereira chegou oficialmente ao fim. Após longas semanas de negociações, o clube recebeu a negativa por parte do Fulham após o meia optar por permanecer no futebol europeu. O Palmeiras, que chegou a oferecer cerca de 20 milhões de euros mais bônus, agora se retira das conversas.
Nas últimas semanas, a presidente Leila Pereira já havia adotado um discurso pessimista com relação a possível contratação de Andreas Pereira após dias sem grandes novidades vindas da Inglaterra. A mandatária, no entanto, manteve a última oferta apresentada aos ingleses em pé na esperança de realizar um desejo do técnico Abel Ferreira.
Na Inglaterra, o Fulham tratou uma possível saída de Andreas como ruim, visto que a equipe é a atual nona colocada na Premier League e busca uma vaga para a próxima Liga Europa. Por lá, o brasileiro soma 105 partidas, com dez gols e 17 assistências. Seu atual contrato é válido até o fim da temporada europeia de 2025/26.
Além disso, segundo informações da Rádio Itatiaia, a forte ligação do meia com o Flamengo também fez Andreas recuar da possibilidade de retornar ao Brasil para atuar em um rival. Em mais de uma oportunidade, o jogador já se declarou torcedor do clube carioca e confidenciou a vontade de voltar ao Rio no futuro.
Sem um final feliz por Andreas, o Palmeiras permanece no mercado para suprir carências ainda apontadas no elenco de Abel Ferreira. Até aqui, o clube fechou apenas três contratações para a temporada: o volante Emiliano Martínez e os atacantes Paulinho e Facundo Torres. A primeira janela do ano ficará aberta até o dia 28 de fevereiro.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.