Flamengo acerta novo patrocínio que vai deixar a Crefisa no chinelo
O Palmeiras é conhecido por ter há anos o patrocínio máster da Crefisa, empresa da presidente Leila Pereira que se acostumou a fazer investimentos pesados no futebol do clube alviverde nos últimos anos. No entanto, o Flamengo agora está perto de fechar com uma nova marca que promete dar um ‘caminhão de dinheiro’ ao time do Rio de Janeiro.
De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o Conselho Deliberativo do Flamengo convocou uma reunião marcada para o dia 5 de outubro para votar a renovação do contrato de patrocínio com a PixBet. Se aprovado, a marca vai ser exposta nos ombros da camisa do Rubro-Negro e render ao time carioca um valor total de R$ 90 milhões.
Caso o Conselho Deliberativo do clube aceite as condições do negócio, a PixBet vai renovar seu contrato com o Flamengo até o dia 31 de dezembro de 2025. Num primeiro momento, o time vai receber R$ 20 milhões à vista. Em seguida, vai ganhar cinco parcelas de R$ 14 milhões em 2024. Para fechar, o Rubro-Negro ainda vai receber outras três parcelas no último ano de contrato.
Flamengo perto de renovar contrato milionário com a PixBet
Atualmente, o patrocinador máster do Flamengo é o Banco BRB e o clube carioca também conta com as marcas Sil Fios e Cabos Elétricos, Mercado Livre e Assist Card expondo na camisa rubro-negra. No ano passado, o time do Rio de Janeiro fechou 2022 com um faturamento de R$ 149,8 milhões referente à patrocínio, publicidade e licenciamentos, a maior quantia registrada no Brasil.
Comentários estão fechados.