Flaco López abre o jogo sobre “noite mágica” do Palmeiras
O Palmeiras venceu o Barcelona de Guaiaquil por 4×2 na noite da última quarta-feira (7) em uma partida para lá de emocionante. O Verdão chegou a ir para o intervalo perdendo por 2×0 mas conseguiu buscar o resultado no segundo tempo.
Na manhã desta quinta-feira (8), os atletas que não participaram do jogo contra a equipe equatoriana fizerem um trabalho em um dos campos da Academia de Futebol, enquanto o restante do grupo fez um trabalho regenerativo.
O atacante Flaco López, que entrou no segundo tempo da partida contra o Barcelona, parou para conversar com a imprensa na saída do treinamento e afirmou que o Verdão viveu uma noite especial no Allianz Parque ontem (8):
“Foi mesmo uma noite mágica. Entramos no segundo tempo muito concentrados, fazendo o que o treinador pedia. Graças a Deus, saiu tudo bem, pudemos virar o jogo. Foi uma noite incrível, com o apoio da torcida que nos empurrou muito para que conseguíssemos o nosso objetivo.”disse, Flaco.
Abel Ferreira explica entrada de Flaco López no Palmeiras
Após o fim do jogo o treinador Abel Ferreira explicou o que queria com a entrada do atacante Flaco López no lugar de Gabriel Menino ainda no intervalo, afirmando que sua ideia era igualar a pressão na primeira linha da equipe equatoriana:
“Quando perdemos, não podemos manter a mesma estrutura. Eu disse que precisávamos manter a calma. O que disse especificamente, vamos manter entre nós. Eles têm o meu respeito, sei o quanto se esforçam, vinham de dois dias de recuperação. Pedi calma e fiz os ajustes. O López entrou para igualar a pressão na frente, quatro para quatro. Isso sem bola. E quando a bola passasse por cima dele, ele seria o terceiro meia.”
Comentários estão fechados.