Fizeram de Kaká melhor do mundo e agora querem repetir com jogador do Palmeiras
Depois de fazer de Kaká o melhor jogador do mundo, clube italiano agora quer repetir o mesmo feito com atleta do Palmeiras. O Milan, da Itália, equipe na qual o brasileiro se destacou e foi nomeado o melhor do planeta em 2008, é um dos interessados na contratação do volante Richard Ríos.
Segundo informação do jornalista Diego Firmino, o Rossonero é um dos tantos times que observam atentamente o destaque palestrino. O colombiano de 24 anos de idade tem chamado a atenção do mercado europeu pelo bom desempenho com o seu país na disputa da Copa América, nos Estados Unidos.
Dentro da própria Terra da Bota os interessados são muitos. Ainda de acordo com a fonte, a agremiação milanesa não é a única que deseja tê-lo no elenco da próxima temporada. Roma e Fiorentina compartilham da mesma vontade. Anteriormente, a Juventus também foi colocada como uma concorrente.
De acordo com a imprensa espanhola, o Barcelona é outro que observa o palmeirense. Até o momento, nenhuma proposta oficial chegou à mesa da diretoria alviverde, mas o interesse existe e o clube está ciente de que ofertas concretas podem ser feitas nas próximas semanas.
Palmeiras não quer liberar Ríos agora
O Verde não tem a intenção de vender Richard ou qualquer outra peça importante do elenco nesta janela de transferências. Luan e Luis Guilherme já foram negociados e a ideia da direção é não desfalcar o time de Abel Ferreira até dezembro.
Um negócio só deve acontecer em caso de uma proposta muito vantajosa financeiramente. Ou então mediante o pagamento da multa rescisória, que especula-se ser de 30 milhões de euros, quantia que na cotação atual equivale a aproximadamente R$ 178 milhões.
Comentários estão fechados.