Final histórica na Libertadores é provável: Palmeiras x Corinthians

0

O Palmeiras avançou de fase na Copa Libertadores da América, mas um dos seus maiores rivais também, deixando vivas as chances de uma final histórica na competição continental, tendo em vista o chaveamento decidido antes mesmo das oitavas. A chance do Verdão enfrentar o Corinthians na final do torneio anima os torcedores dos times e os amantes do futebol.

Atualmente o Palestra é um dos favoritos ao título da Libertadores, mesmo com o confronto tenso que tem pela frente contra o Atlético-MG, o Verdão tem grandes condições de fazer uma boa campanha e chegar, pela terceira vez seguida, na final do continental.

Do outro lado, o Corinthians enfrentará o Flamengo, que, apesar de estar em início de trabalho da comissão técnica, vive grandes oscilações na temporada e pode ser derrubado pelos paulistas, já que Vitor Pereira vem desenvolvendo seu método de jogo a cada dia no elenco. Claro que, ambos os times ainda precisam avançar nas quartas e nas semifinais para que o grande jogo ocorra.

Palmeiras e Corinthians vem de grandes classificações

Depois de eliminar o Boca Juniors, em plena La Bombonera, o Corinthians parece ter criado uma boa casca com a moral conquistada pelo elenco. Além disso o time vem se reforçando, e a próxima fase acontecerá após a abertura da janela de transferências, o que pode permitir a inscrição de Yuri Alberto e mais reforços para o time paulista, aumentando ainda mais a competitividade do elenco de Vitor Pereira.

O Palmeiras passou bem pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Com 8 a 0 no agregado, o elenco de Abel Ferreira despachou o Cerro Porteño e agora terá um clássico nacional na próxima fase da competição. O Atlético-MG será o adversário do Verdão nas quartas de final do continental, e o retrospecto é favorável aos paulistas.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.