Fim de uma era? Palmeiras acaba de assinar rescisão

O Palmeiras anunciou hoje (29) a rescisão de seu contrato comercial com a Soccer Grass, empresa responsável pela instalação do gramado sintético do Allianz Parque e da Academia de Futebol. Apesar de ainda manter uma relação com a WTorre, a Soccer Grass não será mais a parceira comercial do Verdão e não cuidará da manutenção do CT.

O CEO da Soccer Grass, Alessandro Oliveira, afirmou que a empresa ainda não recebeu formalmente a notificação da decisão. No entanto, a diretoria alviverde não ficou satisfeita com as soluções apresentadas pela empresa após problemas no gramado, anunciando que não jogará no estádio até a realização da “manutenção necessária”.

A rescisão se refere ao acordo entre Palmeiras e Soccer Grass, mas a parceria da empresa com a Real Arenas, responsável pelo Allianz Parque, continua. A Soccer Grass permanece encarregada da melhoria do gramado do estádio com a WTorre. Já a manutenção do campo sintético da Academia de Futebol não será mais realizada pela Soccer Grass, sendo que o clube considera insatisfatórias as opções apresentadas para restaurar o gramado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Entenda o problema no gramado do estádio do Palmeiras

O problema identificado pela Soccer Grass foi o impacto das altas temperaturas e poluição na região, deixando o termoplástico usado no sintético gorduroso e empelotado. A WTorre solicitou a troca do composto termoplástico, mas ainda não há uma data definida para a mudança. Enquanto isso, o Palmeiras optou por mandar o jogo contra o Ituano na Arena Barueri, no dia 8 de fevereiro, aguardando uma solução para o gramado do Allianz Parque.

Comentários estão fechados.