Filho de Luxemburgo cita o Palmeiras em meio a polêmica de demissão
Nesta terça-feira (29), Vanusa, filha de Vanderlei Luxemburgo, fez postagem enigmática em seu Instagram, indicando uma possível saída de seu pai do comando do Corinthians. Ela relembrou demissão do treinador na época de Palmeiras e sinalizou que o mesmo pode acontecer agora.
“2009 se repetindo em 2023?”, questionou Vanusa. A indagação faz referência à demissão do professor no Verdão, em 2009. Segundo o próprio Luxa, ele acabou caindo por ‘quebrar a hierarquia’ do clube, uma vez que tinha afastado o centroavante Keirrison, destaque do time, por indisciplina.
Não é de hoje que a permanência do técnico é discutida internamente pelos lados do Parque São Jorge. Desde que foi contratado, no começo de maio, o treinador não conseguiu emplacar um trabalho convincente e convive com as constantes críticas da torcida em relação ao desempenho coletivo da equipe.
O futuro do professor em Itaquera poderá ser condicionado pelo resultado da decisão que o time alvinegro tem pela frente na noite de hoje. Às 21h30 (de Brasília) desta quarta (29), o Corinthians enfrenta o Estudiantes, em La Plata, pelo jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana.
Luxemburgo cairá antes de enfrentar o Palmeiras?
A questão que fica é se Vanderlei irá ou não resistir no cargo até o próximo fim de semana, quando Palmeiras e Corinthians fazem clássico e se enfrentam pela última vez na temporada. O Dérbi será realizado no domingo (3), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.