Filho de LeBron James acaba rebaixado logo após estrear ao lado do pai
Bronny e LeBron James fizeram história recentemente ao entrar em quadra juntos. Pai e filho se tornaram os primeiros a realizar esse feito na história da NBA. Entretanto, a realidade tratou de acabar com o belo conto de fadas que estava sendo escrito e o garoto foi rebaixado no Los Angeles Lakers.
A franquia da Califórnia mandará o filho do “Papai” para atuar no South Bay Lakers, time afiliado dos Lakers na G League, liga de desenvolvimento do maior campeonato da bola laranja. Segundo a ESPN, o jovem atleta irá se transferir em dezembro, quando está previsto para começar o torneio.
Esse movimento já havia sido indicado pelo treinador da equipe, o ex-jogador JJ Redick. Trata-se de algo até comum de acontecer com muitos dos jovens recém-chegados na liga. Com exceção das grandes promessas, que são promovidas com destaque imediato, os talentos de um nível abaixo precisam passar por essa transição.
“Estou ansioso para acompanhar o crescimento dele como jogador de basquete. Então, não importa se ele está aqui conosco ou no time da G League. O importante é continuar sendo melhor a cada dia. É o que nós também estamos tentando fazer. Nós somos uma equipe, então nós vamos lhe dar responsabilidades e ele também nos dará”, disse LeBron.
LeBron James fez história com o seu filho
Mesmo próximo dos 40 anos de idade, LeBron segue ávido por quebrar marcas. A mais recente delas ao lado do filho. Com a entrada em quadra de Bronny na partida contra o Minnesota Timberwolves, pai e filho se tornaram os primeiros a jogar juntos na história da NBA.
LeBron foi um dos destaques da vitória dos Lakers, quanto Bronny pegou um rebote nos três minutos em que atuou. Quem sabe, não tenha sido apenas o começo de uma caminhada vitoriosa da dupla com o uniforme da franquia de Los Angeles.
Comentários estão fechados.