Filho de Edmundo joga futebol e atua na 3ª divisão do Rio de Janeiro
O filho de Edmundo carrega o mesmo nome do pai e tenta seguir os passos do Animal nos gramados de futebol. O meia-atacante de 24 anos já tem certa rodagem no mundo da bola e atualmente defende o Serrano Football Club, de Petrópolis, que disputa a terceira divisão do Rio de Janeiro.
Edmundo Júnior não é titular do Serrano, mas demonstra ser um jogador de grupo e muito bem relacionado com os companheiros de elenco, dentre os quais Adriano Carvalho, filho de outra lenda do futebol nacional, o centroavante Adriano Imperador.
Júnior surgiu para o futebol no Nova Iguaçu, também do RJ. Depois, se transferiu para o Quarteirense e mais posteriormente para o Perafita, ambos de Portugal. Em seu retorno ao Brasil, passou a atuar no Figueirense, uma das últimas equipes da carreira do pai, onde ficou até 2019.
Após ficar um tempo parado, o atleta resolveu assumir o cargo de auxiliar técnico do Sub-20 do Serrano. O retorno aos gramados acabou acontecendo depois de participar de uma peneira para a montagem do plantel visando a atual temporada.
Segundo o presidente do clube carioca, Alexandre Beck, o Animal não tem nenhum tipo de interferência na realidade do filho dentro da agremiação. Beck afirma que Júnior quer mostrar seu potencial por si mesmo e que não depende do pai para isso.
Edmundo fez história com a camisa 7 do Palmeiras
Um dos grandes nomes da história da SEP, o atacante realizou 223 partidas vestindo o manto palestrino e marcou 99 gols. Além disso, conquistou os títulos do Brasileirão (1993 e 1994), Paulistão (1993 e 1994) e Torneio Rio-São Paulo (1993).
Comentários estão fechados.