FIFA não tem piedade e humilha Gustavo Scarpa para todo mundo ver
O ex-palmeirense Gustavo Scarpa não gostou nada de seu avatar no Fifa 23, jogo produzido pela Eletronics Arts (EA). O meia-atacante do Nottingham Forest, da Inglaterra, ficou insatisfeito com a aparência genérica dele no game e ironizou o fato através de comentários no Instagram.
Em resposta a uma publicação relacionada, o jogador escreveu: “Tá de brinks”. Nos stories, ele também compartilhou uma outra imagem com seu rosto no jogo e escreveu na legenda “100% atualizado”.
Como se transferiu para o futebol inglês apenas no fim de dezembro do ano passado, o meia perdeu o processo de mapeamento dos rostos dos atletas, que é feito pela EA no início da temporada.
Apesar do avatar ter algumas similaridades com o ex-palestrino, como o cabelo grande e a faixa usada para não deixar cair os fios nos olhos, o restante nada tem a ver com o jogador – quem não ler o nome na parte de trás da camisa dificilmente adivinhará que se trata dele.
Scarpa tem um overall de 74 no card, que é uma espécie de avaliação geral dos atletas. As principais características dele no jogo são drible, passe e finalização.
Gustavo Scarpa tenta manter o Nottingham Forest na primeira divisão
O camisa 31 do Forest tem alternado entre algumas partidas como titular e outras saindo do banco de reservas no decorrer dos jogos.
O Nottingham é o atual 13º colocado da Premier League com 25 pontos conquistados. Em sua primeira temporada de retorno à elite do futebol inglês, o clube briga para não retornar à segunda divisão. Com 24 partidas disputadas, o time está a quatro pontos de distância para o primeiro adversário da zona de rebaixamento.
Comentários estão fechados.