Ficou no cheirinho e decidiu dar a letra sobre título do Palmeiras
Cria das categorias de base do Palmeiras, o zagueiro Vitão parabenizou o clube pelo título do Campeonato Brasileiro. O jogador, que atualmente defende o Internacional, lamentou o vice da equipe gaúcha e afirmou que o objetivo agora é vencer as partidas restantes da competição.
“Agora, é buscar as três vitórias. Isso que a gente faz em todos os jogos. Infelizmente, não conseguimos, mas sabíamos que estávamos distantes. Parabéns ao Palmeiras. Agora, é trabalhar e focar para buscar as três vitórias”, disse o atleta.
A temporada terminará de maneira amarga para os Colorados novamente. Em 2020, o time também terminou o Brasileirão na segunda colocação depois de sonhar com a conquista da taça.
Dos campeões brasileiros, o Inter é o segundo que está há mais tempo sem erguer o troféu do torneio – o Guarani, que não ganha desde 1971 é o que mais sofre com a seca. Desde 1979, quando conquistou o tricampeonato de forma invicta, a equipe gaúcha não sabe o que é levar o caneco para casa.
Vitão teve poucas oportunidades no Palmeiras
O zagueiro de 22 anos começou no futebol na base do PSTC, do Paraná. Destaque por lá, ele chamou a atenção do Verdão, que o contratou para integrar a equipe Sub-15.
Tido como uma promessa das categorias de formação, o jogador foi promovido para o profissional, mas teve raras chances de atuar.
Sem espaço, o atleta foi negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por cerca de 4 milhões de euros (R$ 18,3 milhões na cotação da época).
Comentários estão fechados.