Ficamos sem palavras com o possível salário de reforço do Palmeiras
O Palmeiras não para de monitorar o mercado já pensando no ano de 2023. A diretoria alviverde já se movimenta para buscar reforços e suprir perdas do atual elenco. Com a saída de Gustavo Scarpa, um dos destaques do Verdão no ano, para o Nottingham Forest, da Inglaterra, o time palestrino já possui em mente um nome para ser o substituto do atual meia.
O atleta que está sendo avaliado é Lorenzo Faravelli, de 29 anos, que atua no Independiente Del Valle, do Equador. O meia argentino se destacou pela equipe equatoriana no título da Copa Sul-Americana deste ano, sendo um dos algozes do São Paulo na final. Faravelli marcou o segundo gol da equipe na partida, sacramentando o bicampeonato dos equatorianos na competição.
Além da sua qualidade, o Palmeiras vê com bons olhos a questão salarial: o atleta recebe atualmente menos de R$ 50 mil por mês, sendo plenamente viável do Verdão pagar. Por óbvio, ele deve receber uma valorização salarial por ter se destacado e receber mais no Palmeiras, porém, nada que seja exorbitante. Flamengo, Santos, Athletico-PR e Inter também monitoram a situação do atleta.
Faravelli possui contrato com o Del Valle até o dezembro deste ano, o que indica que ele pode sair sem custos para o Palmeiras.
A temporada do possível reforço do Palmeiras
O argentino disputou 29 partidas pelo Campeonato Equatoriano com o Independiente Del Valle, sendo titular em 23 oportunidades. Na competição, ele marcou sete gols e teve um alto índice de cartões: levou 18 amarelos e dois vermelhos. Pela Sul-Americana, o Faravelli jogou sete partidas (todas como titular), marcando três gols e dando uma assistência, sendo um dos destaques da competição.
Ele atua no meio campo, podendo ser armador ou também um volante. Faravelli tem como características um ótimo passe e ser bom em bolas longas, além de ter uma ótima leitura de jogo.
Comentários estão fechados.