Ficamos boquiabertos com salário de Matheus Fernandes no Palmeiras

O meio-campista Matheus Fernandes está retornando para o Palmeiras após empréstimo ao Athletico-PR. A tendência é de que o ex-Barcelona não continue no clube, sendo negociado em definitivo ou recebendo novamente uma proposta para ser emprestado.

Mesmo com pouco tempo de jogo no Verdão, o salário do atleta chama a atenção. Segundo o jornalista Diego Iwata, do UOL Esporte, os vencimentos do volante estão avaliados em R$ 450 mil reais.

Primeiramente, Matheus Fernandes chegou ao clube vindo do Botafogo, como uma grande joia visando o futuro. Dentro da equipe, não possuiu tantas oportunidades.

Após poucos jogos como titular no final de 2017, o volante recebeu proposta do Barcelona, rendendo em torno de R$ 35 milhões aos cofres do Verdão. Na Espanha, não possuiu sucesso e acabou sendo desligado do time catalão, voltando sem custos para o time paulista.

A situação com Abel Ferreira também não foi agradável para o jogador por enquanto. Testado em 2021, não agradou a comissão técnica, tendo seu empréstimo para o Athletico-PR. Mesmo voltando após o fim desta temporada, não deverá ficar.

Ex-Palmeiras lamenta ocorridos enquanto estava no Barcelona

Em sua passagem pelo Barcelona, o jogador do Palmeiras possuiu apenas 17 minutos dentro de campo, em partida contra o Dinamo de Kiev, da Ucrânia, pela Champions League.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Não preterido por Ronald Koeman, treinador do clube enquanto jogou por lá, foi desligado da equipe via e-mail, o que causou uma grande chateação. “Não sabia, e quando recebi não acreditei (sobre a rescisão). Estava em casa, ia sair com a minha esposa, recebo uma mensagem do pessoal do clube perguntando se estava com o mesmo e-mail, confirmei e aí recebi. Não entendi bem, mandei para meu empresário e advogado. Falaram que era minha rescisão. Falei: “ah, mentira que fizeram isso”. Passou um tempo e estava na imprensa. Nem conversa, nada, nem me ligaram para falar oi e tchau”, comentou.

“Não sei o que a diretoria fez, o que aconteceu com o Barcelona. Sei lá, está tomando um rumo muito estranho. Demitiu um cara por telefone, depois demitiu outro por e-mail. Não custa nada, chama para conversar. Não tem acordo? É assim, não contamos com você. Em qualquer trabalho pode falar que não conta com você. Tem de ser conversado. Mas não é uma ligação e já era, um e-mail e já era. Acho muito antiprofissional”, completou.

Comentários estão fechados.