Ficamos boquiabertos com salário de Matheus Fernandes no Palmeiras
O meio-campista Matheus Fernandes está retornando para o Palmeiras após empréstimo ao Athletico-PR. A tendência é de que o ex-Barcelona não continue no clube, sendo negociado em definitivo ou recebendo novamente uma proposta para ser emprestado.
Mesmo com pouco tempo de jogo no Verdão, o salário do atleta chama a atenção. Segundo o jornalista Diego Iwata, do UOL Esporte, os vencimentos do volante estão avaliados em R$ 450 mil reais.
Primeiramente, Matheus Fernandes chegou ao clube vindo do Botafogo, como uma grande joia visando o futuro. Dentro da equipe, não possuiu tantas oportunidades.
Após poucos jogos como titular no final de 2017, o volante recebeu proposta do Barcelona, rendendo em torno de R$ 35 milhões aos cofres do Verdão. Na Espanha, não possuiu sucesso e acabou sendo desligado do time catalão, voltando sem custos para o time paulista.
A situação com Abel Ferreira também não foi agradável para o jogador por enquanto. Testado em 2021, não agradou a comissão técnica, tendo seu empréstimo para o Athletico-PR. Mesmo voltando após o fim desta temporada, não deverá ficar.
Ex-Palmeiras lamenta ocorridos enquanto estava no Barcelona
Em sua passagem pelo Barcelona, o jogador do Palmeiras possuiu apenas 17 minutos dentro de campo, em partida contra o Dinamo de Kiev, da Ucrânia, pela Champions League.
Não preterido por Ronald Koeman, treinador do clube enquanto jogou por lá, foi desligado da equipe via e-mail, o que causou uma grande chateação. “Não sabia, e quando recebi não acreditei (sobre a rescisão). Estava em casa, ia sair com a minha esposa, recebo uma mensagem do pessoal do clube perguntando se estava com o mesmo e-mail, confirmei e aí recebi. Não entendi bem, mandei para meu empresário e advogado. Falaram que era minha rescisão. Falei: “ah, mentira que fizeram isso”. Passou um tempo e estava na imprensa. Nem conversa, nada, nem me ligaram para falar oi e tchau”, comentou.
“Não sei o que a diretoria fez, o que aconteceu com o Barcelona. Sei lá, está tomando um rumo muito estranho. Demitiu um cara por telefone, depois demitiu outro por e-mail. Não custa nada, chama para conversar. Não tem acordo? É assim, não contamos com você. Em qualquer trabalho pode falar que não conta com você. Tem de ser conversado. Mas não é uma ligação e já era, um e-mail e já era. Acho muito antiprofissional”, completou.
Comentários estão fechados.