Fez história no Palmeiras e agora pode reforçar o Fluminense
Jogador que fez história no Palmeiras pode acabar reforçando o Fluminense nesta janela de transferências. De saída do Cuiabá, o centroavante Deyverson, herói do título da Copa Libertadores de 2021 do Verdão, passou a ter o seu nome ligado à agremiação carioca no noticiário do mercado da bola.
Segundo informação do jornalista Caio Blois, do portal Trivela, o atacante teria sido oferecido ao Tricolor das Laranjeiras. Mas a sugestão não agradou a direção do clube e o técnico Mano Menezes – o treinador, aliás, trabalhou com o atleta na breve passagem pelo Allianz Parque, em 2019.
O camisa 9 tem vínculo com o Dourado apenas até dezembro e tudo indica que não irá permanecer para a próxima temporada. Antes de ser reintegrado, no dia 11 de julho, ele ficou meses afastado pela direção auriverde por conta de indisciplina. Apesar do retorno, o cenário não deve mudar.
Antes de ser ligado ao Flu, o centroavante chegou a ser especulado no Grêmio e no Internacional. Na jornada atual, o veterano de 33 anos de idade soma 18 jogos disputados, 8 gols marcados e 7 assistências concedidas.
Ex-Palmeiras voltou em grande estilo
Depois de três meses afastado, Deyvinho, como carinhosamente passou a ser chamado pelos palmeirenses, voltou a jogar. Saindo do banco de reservas, ele entrou no segundo tempo do jogo contra o Palestino, pela Copa Sul-Americana, na última quinta-feira (18).
Mostrando mais uma vez que tem estrela, o artilheiro marcou o gol de empate do Dourado e evitou a derrota do time cuiabano no duelo de ida dos playoffs da Sula. Com o empate em 1 a 1 no Chile, o Dourado agora decide um lugar nas oitavas de final em casa.
Comentários estão fechados.