Fernando Diniz não deixa barato e gera confusão com o Palmeiras
Atual treinador do Fluminense, Fernando Diniz foi um atacante que passou por clubes importantes do futebol brasileiro, como Palmeiras, Flamengo, Corinthians, Cruzeiro e Santos. Em 2001, quando atuava pelo Tricolor das Laranjeiras, se envolveu em uma briga com Galeano, que jogava no Verdão, que resultou numa confusão generalizada no antigo Parque Antártica.
Atletas dos dois times brigaram feio durante a goleada do Fluminense por 6 a 2 em cima do Fluminense. Tudo começou após Galeano entrar forte de carrinho em Fernando Diniz num lance no meio do campo, os dois se estranharam, trocaram empurrões e acabaram expulsos. Na jogada, o palmeirense chegou a acerta uma cabeçada em Diniz.
Quando Galeano dava entrevista após ter recebido o cartão vermelho, Fernando Diniz foi tirar satisfação com o adversário e os trocaram socos e chutes, o que levou a vários outros jogadores a entrarem na confusão. Com os ânimos mais calmos no final da partida, Diniz e Galeano reconheceram o erro e fizeram as pazes, deixando o clima quente para dentro de campo.
Fernando Diniz briga com atleta do Palmeiras
“Aquela pressão toda e a gente já estava perdendo. Quando começou a confusão, foi todo mundo. Virou loucura. Ai depois ele (Galeano) ligou para mim dizendo que estava com o Diniz e convidando para encontrar com eles em um restaurante em Perdizes. Eu chego lá, estão os dois sentado lado a lado. Eu falei: ‘Legal, hein Galeano? Você arruma a briga toda e depois fala que é amigo do cara?”, contou aos risos o ex-meia palmeirense Lopes em entrevista à ESPN.
Comentários estão fechados.