Fernando Diniz decide usar poder da CBF e tira Veiga do Palmeiras
Em sua segunda convocação como técnico interino da Seleção Brasileira, Fernando Diniz chamou novamente Raphael Veiga. O meia-atacante do Palmeiras é um dos 23 jogadores selecionados pelo treinador para a próxima Data Fifa e o único representante palestrino no time canarinho.
O período de compromissos das seleções acontecerá entre os dias 8 e 17 de outubro. Pelas rodadas três e quatro das Eliminatória Sul-Americanas, o Brasil enfrentará a Venezuela, no dia 12, em Cuiabá, e o Uruguai, no dia 17, em Montevidéu, respectivamente.
Antes de vestir a amarelinha novamente, Raphael deverá estar presente no clássico contra o Santos, no dia 8, um domingo, pelo Brasileirão. Ao retornar, a tendência é que esteja à disposição para o duelo diante do Atlético-MG, previsto para o dia 19 de outubro. Desta forma, o atleta não deverá ser desfalque para Abel Ferreira.
O camisa 23 do Verdão é o grande destaque do clube na temporada. Em 45 jogos disputados, soma 16 gols marcados e 14 assistências distribuídas. Nenhum outro jogador da equipe palmeirense balançou mais a rede ou deu passes para os companheiros marcarem.
Fernando Diniz colocará Veiga para em campo?
Convocado para as duas primeiras rodadas das Eliminatória, Rahael jogou apenas alguns minutos da segunda partida do Brasil. O meia sequer saiu do banco na goleada por 5 a 1 sobre a Bolívia e foi acionado somente nos instantes finais da vitória de 1 a 0 contra o Peru.
A quase não presença do palestrino em campo irritou bastante a torcida que canta e vibra. Embora não tenha desfalcado a equipe na sequência da temporada, ficou de fora de mais de uma semana de treinos na Academia de Futebol.
Comentários estão fechados.