Fernando Diniz corta Bento e surpreende na convocação do novo goleiro
O goleiro Bento, do Athletico-PR, foi cortado da Seleção Brasileira nesta quarta-feira (30) após ter sofrido uma lesão muscular e o técnico Fernando Diniz escolheu chamar Lucas Perri, do Botafogo, para o seu lugar. Com isso, o comandante do Fluminense deixa claro que Weverton, do Palmeiras, não está entre suas primeiras opções, após o veterano arqueiro ter disputado a Copa do Mundo do Catar.
Weverton era figurinha certa nas convocações do ex-treinador Tite e costuma ser o terceiro goleiro do Brasil, ficando atrás na hierarquia para o titular Alisson, do Liverpool, e o reserva imediato Ederson, do Manchester City. O goleiro do Palmeiras até foi chamado para o amistoso contra o Marrocos neste ano, quando Ramon Menezes era o técnico interino da Seleção Brasileira.
Sem Weverton, Lucas Perri terá a oportunidade de fazer sua estreia pela Seleção Brasileira. O jogador vive grande fase pelo Botafogo, líder disparado do Campeonato Brasileiro e dono da melhor defesa da competição. Já Bento, que também passe por bom momento no Furacão, teve uma lesão muscular na região posterior da coxa direita e vai ficar afastado dos gramados por algumas semanas.
Fernando Diniz traz novidades na convocação do Brasil
Antes de cortar Bento e convocar Lucas Perri, o técnico Fernando Diniz já havia feito uma outra mudança na lista de selecionáveis para os jogos contra Bolívia e Peru, nos dias 8 e 12 de setembro, pelas primeiras rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo. O atacante Vinícius Júnior, do Real Madrid, também se machucou e o treinador chamou Raphinha, do Barcelona, para o seu lugar.
Comentários estão fechados.