Felippe Facincani perde a paciência e dispara sobre jogador do Palmeiras
O jornalista Felippe Facincani fez duras críticas a jogador do Palmeiras após a derrota para o Botafogo, no Allianz Parque, na noite da última terça-feira (26). O atleta em questão é o lateral-direito Marcos Rocha, que, para o comentarista, é “uma das maiores mentiras” da história do clube.
“Um dos piores jogadores recentes do Palmeiras. Uma das maiores mentiras que o clube teve, escorado por títulos e por outros atletas decisivos. O Palmeiras só foi campeão da Libertadores em 2021 porque ele não estava em campo. Parabéns a Anderson Barros, Abel Ferreira e Leila Pereira por terem renovado o contrato de um jogador que desde 2023 não poderia pisar no CT”, disparou.
O camisa 2 acabou comprometendo a equipe no confronto direto valendo a liderança do Campeonato Brasileiro. Por volta dos 25 minutos do segundo tempo, com o time atrás do placar e precisando buscar o resultado, o atleta de 35 anos de idade acertou o rosto do atacante Igor Jesus e recebeu o vermelho em seguida.
Com um a menos e precisando atacar, o Verdão ficou mais exposto e permitiu ao adversário ampliar ainda mais o marcador. O triunfo por 3 a 1 fez o Alvinegro Carioca retomar a liderança, abrir três pontos de vantagem e ficar muito próximo de colocar as mãos na taça.
Palmeiras renovou o contrato de Marcos Rocha
Embora tenha tido sequência como titular nesta temporada, Rocha vem sendo bastante criticado pela torcida há algum tempo. Muito se questionava a respeito de sua continuidade no clube e o fim do seu ciclo vestindo o manto palestrino.
Apesar disso, a diretoria, com o aval da comissão técnica, decidiu ampliar o vínculo do veterano por mais uma jornada. O contrato atual do lateral vai até dezembro de 2025.
Comentários estão fechados.