Felippe Facincani não mede palavras sobre jogador após derrota do Palmeiras 

O jornalista Felippe Facincani rasgou o verbo após a derrota do Palmeiras para o Fluminense, no último domingo (8), pela última rodada do Brasileirão. O alvo principal das críticas do comentarista foi o volante Richard Ríos, que, em sua visão, é um jogador “extremamente supervalorizado”.

Além dos questionamentos a respeito do rendimento do colombiano, Facincani afirmou que o meio-campista de 24 anos de idade deseja deixar o Allianz Parque. E, para ele, se essa é a vontade do atleta, que seja feita na janela de transferências.

“Um médio volante que se acha o Fredy Rincón e que não é nem um cravo da chuteira da história do lendário Rincón. Esse colombiano chamado Richard Ríos é um atleta extremamente supervalorizado. Que venda agora, se tem proposta, já que ele quer ir embora, vá embora”, disse o jornalista, em seu canal no YouTube.

Ao contrário do desempenho atuando pela Seleção Colombiana, Ríos oscilou bastante ao longo da temporada vestindo o manto palestrino. O camisa 27 tem contrato até o final de dezembro e está avaliado em 13 milhões de euros (R$ 83,7 milhões).

Felippe Facincani criticou outros jogadores do Palmeiras

Ríos não foi o único alvo das críticas de Facincani. Além do volante, o jornalista também detonou Vanderlan e os xodós do técnico Abel Ferreira, o lateral Marcos Rocha e o meio-campista Gabriel Menino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O tal do Vanderlan, pelo amor de Deus. A base do Palmeiras tem ótimos jogadores, mas às vezes fazem questão de subir aqueles que não tem condições. Não tem um lateral-esquerdo. O Giay estava fazendo um jogo honesto, aí tem sair para colocar os lídereszinhos do vestiário. Tem que por Marcos Rocha, Gabriel Menino… Não tem lé com cré”, acrescentou.

Comentários estão fechados.