Felippe Facincani entrega dupla que o Palmeiras quer para o Brasileirão
De acordo com Felippe Facincani, o Palmeiras monitora as situações de dois possíveis reforços para a janela de transferências do meio do ano. Trata-se de dois atacantes que chegariam ao Verdão para suprir a saída de Endrick e reforçar o elenco para as disputas do Brasileirão, da Libertadores e da Copa do Brasil.
São eles Luciano Gondou, do Argentinos Juniors, e Julián Carranza, do Philadelphia Union, dos Estados Unidos. Não há negociações em curso neste momento. A ideia seria seguir observando os atletas argentinos e trabalhar a possibilidade de fazer investidas nos próximos meses.
Gondou tem 22 anos de idade, contrato válido até 2027 e está avaliado em 8 milhões de euros (R$ 43,3 milhões). Contratado na temporada passada junto ao Sarmiento, soma 10 gols marcados e cinco assistências distribuídas em 23 partidas disputadas desde então.
Já Carranza, de 23 anos, tem vínculo somente até o meio do ano e está avaliado em 6 milhões de euros (R$ 32,4 milhões). Na jornada atual, tem quatro gols em cinco jogos. Em 2023, foi às redes 18 vezes e concedeu seis assistências pelo Philadelphia.
Palmeiras quer ser assertivo no substituto de Endrick
O Verde perderá e muito com a ida do seu camisa 9 para o Real Madrid em julho, quando completar 18 anos. A baixa pode ser até mesmo vista como irreparável e o máximo que o clube pode fazer é tentar diminuir o dano contratando um jogador de bom nível.
Por essa razão, a ideia da diretoria é usar ao máximo o tempo que dispõe para não errar na aquisição de uma peça de reposição. Afinal, além da questão técnica, ainda tem o lado financeiro e o investimento alto que precisará ser feito.
Comentários estão fechados.