Felippe Facincani detona com veterano do Palmeiras
O jornalista Felippe Facincani não poupou nas críticas a atuação do Palmeiras no empate sem gols com o Botafogo-SP, pela Copa do Brasil. O principal alvo dos questionamentos do comentarista foi Gustavo Gómez, capitão e uma das referências da equipe. Segundo ele, o zagueiro atravessa uma fase péssima e mais parecia um “tiozão de churrasco” na partida de ontem (23).
“Por que voltou com Gustavo Gómez para a equipe? Com todo o respeito que o Gómez merece, hoje ele parece um tiozão de churrasco correndo atrás dos moleques em pelada. Completamente João bobo em campo, tomando caneta, errando timing, fazendo falta besta no meio-campo. Descompensado e lento”, disse.
Além do paraguaio, Facincani destacou outras atuações que ficaram abaixo do esperado no time alviverde, que, como um todo, deixou a desejar. Marcos Rocha, Joaquín Piquerez, Raphael Veiga, Rony e Gabriel Menino, que também não vivem seus melhores momentos, foram criticados pelo jornalista.
“Marcos Rocha é o senhor bico para frente. A atuação do Piquerez em 2024 é uma vergonha, é uma cintura dura que não tem nenhum recurso. Alguém liga o Raphael Veiga na tomada, pelo amor de Deus. O que é o Rony com a camisa do Palmeiras hoje? O Gabriel Menino é qualquer coisa menos jogador de futebol”, completou.
Palmeiras passou sufoco, mas se classificou
Longe de apresentar o seu melhor desempenho, o Verdão correu risco de se complicar na terceira fase da Copa do Brasil diante do Pantera. Mas, com a vitória por 2 a 1 obtida no Allianz Parque, o time garantiu vaga nas oitavas de final da competição nacional.
Sem compromisso no fim de semana, a equipe só voltará a campo novamente na próxima quinta-feira (30). O Palestra recebe o San Lorenzo, no Allianz, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.
Comentários estão fechados.