Felipe Neto não se segura e dispara sobre vitória do Palmeiras contra o Cuiabá
A goleada do Palmeiras por 5 a 0 sobre o Cuiabá no último sábado (24) deu o que falar nas redes sociais. Tudo graças ao pênalti anotado para o time comandado por Abel Ferreira quando o placar ainda marcava 1 a 0 no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. No lance, o zagueiro Raylan derrubou Maurício na área.
Sem titubear, o carioca Alex Gomes Stefano assinalou a marca de pênalti sem o auxílio do VAR. Na cobrança, o menino Estêvão superou o experiente goleiro Walter para ampliar o placar. A jogada, porém, não agradou em nada o influenciador Felipe Neto. Torcedor do Botafogo, o Youtuber ironizou a marcação. Confira:
Minutos depois, Felipe Neto ainda publicou que “nem Deus tira esse título brasileiro do Palmeiras em 2024. Podem printar e me cobrar”. Esta é a segunda polêmica envolvendo o influenciador e o Palmeiras em questão de dias. Antes, após a eliminação na Libertadores frente ao Botafogo, Felipe Neto provocou o mesmo Estêvão.
Nos comentários, diversos palmeirenses criticaram o posicionamento do Youtuber: “Mas não teve disputa de bola, jogador do Cuiabá vai direto no corpo do Maurício, se isso não for pênalti, eu não sei o que é mais”. Outro completou mandando um recado: “Tira o Palmeiras da boca e comemora a fase do seu patético time”.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.