Felipe Melo será obrigado a fazer novo documento para seu melhor amigo
Felipe Melo está sem clube desde que acertou a sua saída do Fluminense, no fim do ano passado, quando o contrato chegou ao fim. Livre para aproveitar momentos com a família, o volante terá tempo para fazer o registro de seu melhor amigo: o pit bull Ousado de Melo.
O jogador ganhou de presente o cachorro lá em 2017, pouco depois de retornar ao futebol brasileiro e iniciar sua trajetória pelo Palmeiras. Por conta da raça demonstrada dentro de campo, ganhou o apelido de Pit Bull. E em sua volta ao Brasil, foi presenteado por um amigo com um filhote da raça.
Felipe postou em suas redes sociais uma foto do cachorrinho, batizado de Ousado de Melo, uma junção de outro apelido com o seu sobrenome. Ousado, assim como todos os cachorros do país, agora podem ter uma carteira de identidade própria, uma espécie de RG dos pets.
O presidente Lula sancionou uma lei que criou o Cadastro Nacional de Animais Domésticos, uma ferramenta que atribui um número de identidade ao bichinho e é válida em todo o território nacional. A lei tem como propósito auxiliar no controle de doenças e combater os maus-tratos cometidos com pets.
Felipe Melo está livre no mercado
Conforme dito anteriormente, Felipe Melo deixou o Fluminense ao final da temporada passada, após não renovar com o clube carioca. O fim da passagem do jogador pelas Laranjeiras foi uma decisão da diretoria tricolor.
Livre no mercado da bola desde então, o volante, que agora na parte final de sua carreira tem jogado como zagueiro, ainda não definiu o seu futuro. Felipe está com 41 anos de idade.
Comentários estão fechados.