Felipe Melo se manifestou sobre ida para o Vasco
Felipe Melo afirmou que não jogaria pelo Vasco da Gama, embora respeite muito o time de São Januário. Flamenguista quando criança, o volante cresceu tendo o Cruzmaltino como o seu maior rival e por essa razão não se vê vestindo a camisa vascaína.
“Não jogaria no Vasco, porque eu respeito muito o Vasco. Quando eu defendo um time, eu tenho que dar tudo dentro de campo por ele. Eu não conseguiria defender um time que sempre fui contra, que eu cresci sendo meu maior rival”, disse, em entrevista ao programa Aqui com Benja, em 2018.
Melo foi formado nas categorias de base do Volta Redonda, mas foi revelado pelo Rubro-Negro, em 2001. Depois, passou por Cruzeiro e Grêmio antes de rumar para o futebol europeu, onde defendeu algumas agremiações de peso, como a Juventus e a Inter de Milão, na Itália.
De volta ao Brasil, deixou seu nome marcado na história do Palmeiras. Vestindo o manto palestrino de 2017 a 2021, o meio-campista disputou 225 jogos, marcou 13 gols e conquistou cinco títulos, dentre os quais o bicampeonato da Copa Libertadores da América.
Felipe Melo renovou com o Fluminense
Hoje, aos 40 anos de idade, Felipe mostra que segue relevante em campo e é titular do Fluminense de Fernando Diniz. Volante de origem, o atleta tem atuado como zagueiro ao lado de Nino e vem dando conta do recado.
A importância do jogador para o elenco é tamanha que na semana passada, o Tricolor das Laranjeiras anunciou a renovação do seu contrato por mais uma temporada, ou seja, até o fim de 2024.
Comentários estão fechados.