Felipe Melo respondeu jornalista sobre como poderia ter feito a diferença na final do Mundial para o Palmeiras

0

Ainda apoiador declarado do Palmeiras mesmo após sua saída, através de curtidas e comentários em seu Twitter, Felipe Melo deixou a entender que poderia ter feito a diferença na final do Mundial de Clubes entre Chelsea e Verdão.

Felipe Melo não fazia mais parte do planejamento do Verdão para nova temporada, e apesar da vontade do jogador em permanecer, pedindo um novo contrato de 2 anos, Leila Pereira decidiu não seguir as negociações, e liberou o volante experiente.

Felipe Melo alega ter orgulho do Palmeiras

Após a final do Mundial, Felipe Melo curtiu algumas publicações em seu Twitter, de postagens sobre como o jogador poderia ter ajudado o clube na final contra o Chelsea, e chegou a responder um comentário de um jornalista sobre o assunto.

Na postagem, o jornalista César Augusto, alegou que Felipe faz muita falta em jogos desse tipo, se referindo a questão da experiência, e em como controlar os ânimos dentro do jogo. E o atleta respondeu dessa forma:

“Deus sabe de todas as coisas tenho muito orgulho do Palmeiras”, declarou o volante agora jogador do Fluminense.

O comentário deixou muitos torcedores palmeirenses melancólicos, que lamentaram a não continuidade do jogador no plantel.

Para repor a saída de Felipe Melo, o Verdão trouxe Jailson, e Atuesta, que devem brigar por posição com os titulares, Danilo, e Zé Rafael. Os garotos Patrick de Paula, e Gabriel Menino, correm por fora na disputa, e tentam recuperar o bom futebol de outras temporadas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.