Felipe Melo resolve comprar seu próprio time após ser dispensado do Fluminense
Felipe Melo não continuará no Fluminense para a temporada de 2025 e segue com o futuro indefinido dentro de campo. Enquanto isso, o jogador tem se movimentado fora das quatro linhas no ramo dos negócios. Ele está perto de comprar um clube do Rio de Janeiro.
Segundo informação do ‘ge’, o volante encaminhou a compra da SAF do Americano, agremiação da cidade de Campo dos Goytacazes. Felipe irá adquirir 90% do clube e ficará com o controle da parte do futebol. O acordo será finalizado após reunião do Conselho Deliberativo da instituição.
As negociações se iniciaram ainda no mês de outubro. Trata-se de uma parceria do atleta com o Boston City, conglomerado do empresário brasileiro Renato Valentim. Ao que tudo indica, a administração ficará a cargo da companhia. Os valores envolvidos na transação não foram revelados.
Apesar da venda encaminhada, o presidente do clube, Tolentino Reis, não reconhece a movimentação. Em nota oficial, o mandatário afirmou que não haverá negócio e que as medidas jurídicas estão sendo tomadas para impedi-lo.
Felipe Melo quer ser treinador
Conforme dito anteriormente, Felipe está com o futuro no gramado indefinido. Aos 41 anos de idade, o meio-campista, que passou a atuar como zagueiro nesta parte final da carreira, não se posicionou oficialmente a respeito de sua trajetória.
Mas é certo que quando pendurar as chuteiras, ele fará a transição para virar técnico. Melo já afirmou em entrevista que pretende assumir a função de treinador quando parar e seguir carreira à frente do banco de reservas.
Comentários estão fechados.