Felipe Melo perde o posto de jogador mais violento do Brasileirão
O volante Felipe Melo é considerado por muitos um dos jogadores mais violentos do futebol brasileiro, mas em 2023 um outro jogador ganhou este posto. Na tradicional pesquisa anônima feita pelo UOL, os jogadores da Série A elegeram Fagner, lateral direito do Corinthians como o jogador mais Violante do Brasileirão.
Apesar disso, Felipe ficou em segundo lugar com 32,5 dos votos, seguido por Kannemann, do Grêmio, com 13,9%. Também foram citados Cicinho (Bahia), Gustavo Gómez (Palmeiras), Mercado (Internacional) e Thiago Heleno (Athletico-PR).
Felipe Melo foi humilhado por jornal inglês
No último dia 22/12, o Fluminense enfrentou o Manchester City na final do Mundial de Clubes da FIFA e foi derrotado por 4×0, no que foi considerado por muitos como o ápice histórico do clube. Enquanto no Brasil o torneio é altamente valorizado, na Europa é visto mais como um inconveniente no calendário do que como algo relevante.
Apesar disso, os jornais ingleses estão acompanhando a competição e tentam informar seus leitores sobre os oponentes do City. O “The Telegraph”, um veículo respeitado do Reino Unido, publicou um artigo introduzindo o time do Flu aos ingleses, referindo-se à equipe Tricolor como “um grupo que poderia participar de um jogo casual de veteranos” devido à idade avançada de seus principais jogadores.
Essa matéria gerou desconforto nos bastidores do Fluminense, e durante a entrevista coletiva pré-jogo, o volante e capitão Felipe Melo criticou o jornal chamando-o de “idiota”, alegando não ter conhecimento sobre o veículo e destacando que as redes sociais permitem que qualquer pessoa tenha voz.
Comentários estão fechados.