Felipe Melo nem joga mais no Palmeiras e atrapalhou o time no fim de semana
Felipe Melo foi o grande vilão do Palmeiras no último fim de semana. Mesmo não vestindo mais o manto palestrino há anos, o jogador prejudicou o Verdão na busca pelo título do tricampeonato brasileiro ao falhar no clássico entre Fluminense e Botafogo.
O volante começou a partida no banco de reservas e só foi acionado nos acréscimos do segundo tempo. O veterano de 41 anos de idade entrou no lugar de Nonato, que precisou deixar o gramado do Maracanã após fraturar o nariz em dividida.
Melo tinha apenas sete minutos em campo e conseguiu colocar tudo a perder. Em tentativa de saída de bola do time tricolor, ele quis mostrar tranquilidade, acabou mostrando demais, cochilou e perdeu a bola dentro da área. Gregore recuperou a posse e tocou para Luiz Henrique fazer o único gol do duelo.
Com o empate entre os rivais cariocas e a vitória sobre o Vasco da Gama, o Palestra diminuiria a diferença para o Alvinegro na tabela de classificação para um ponto. Mas com o triunfo botafoguense, a diferença de três pontos persistiu ao final da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Felipe Melo atrapalhou o Palmeiras e o Flu
Além de prejudicar o ex-clube, o atleta atrapalhou a própria equipe. O Tricolor das Laranjeiras está na zona de rebaixamento e todo ponto daqui até o final do certame é importante para escapar da queda para a segunda divisão.
Com o resultado negativo, o Flu manteve os 27 pontos conquistados, ocupando a 18ª colocação da tabela.
Comentários estão fechados.