Felipe Melo não se cala sobre Robinho e Daniel Alves
Felipe Melo se manifestou a respeito das condenações de Robinho e Daniel Alves por estupro – os dois foram companheiros do volante na Seleção Brasileira. Em entrevista concedida ao ge, o ex-Palmeiras demonstrou empatia com as vítimas e afirmou, inclusive, que no caso de Daniel a pena foi branda demais.
“Acho, inclusive, pouco (tempo de pena). Daniel Alves já saiu da cadeia. Acho pouco para quem fez isso com uma mulher. Imagina o sentimento da menina, que é filha, dos pais. A partir do momento que o cara é condenado, acabou. Não tem como passar a mão na cabeça de ninguém”, declarou.
Felipe destacou que tem uma filha de 15 anos e que poderia fazer algo grave caso o crime fosse cometido contra ela. Para o jogador, é preciso ter respeito em relação a qualquer ser humano e que crimes de estupro, como os que foram praticados pelos ex-atletas, passam muito pela equestão da educação.
“Nós temos sim o dever de educar os nossos filhos, e isso também é muita questão de educação. Educar os nossos filhos, nossas filhas para que isso não aconteça”, completou o volante do Fluminense.
Felipe Melo cobrou ressocialização dos ex-jogadores
Segundo o ex-Verdão, após cumprirem suas penas e pagarem pelo o que fizeram, Daniel e Robinho devem ser inseridos novamente na sociedade. O lateral, vale lembrar, foi condenado a 4 anos e seis meses de prisão, em primeira instância. Já o atacante, por sua vez, pegou 9 anos de detenção.
“Se for condenado, tem que pagar pelo que fez. E que sirva de lição para os outros não fazerem. Isso é muito sério, não tem que passar a mão na cabeça de ninguém, sem passar. Tem que pagar, e depois que pagar a pena e sair, tem que ser ressocializado”, finalizou.
Comentários estão fechados.