Felipe Melo não se aguenta e “chora” antes de enfrentar o Flamengo

Após a derrota para a LDU na última quinta-feira (22), Felipe Melo, zagueiro do Fluminense, não se controlou e fez duras críticas à arbitragem da partida, além de cobrar perguntas de jornalistas sobre o ocorrido na partida. Nesta sexta-feira (23), a delegação do Fluminense chegou no Rio de Janeiro e, em entrevista ao SporTV, Felipe Melo aproveitou para fazer uma nova crítica, dessa vez à FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro).

A recente reclamação do zagueiro foi sobre o calendário estipulado pela Federação, que colocou o clássico contra o Flamengo, válido para o próximo domingo (25), entre os dois jogos da decisão da Recopa Sul-Americana contra a LDU – o jogo de volta contra a equipe equatoriana está marcado para a próxima quinta-feira (29), no Maracanã. De acordo com Felipe Melo, “se fosse ao contrário (com o Flamengo) não teria jogo”.

“Venho aqui dar os parabéns à Federação Carioca, que fez a gentileza de nos colocar clássicos em meio a decisões (os jogos da final da Recopa). Ninguém fala absolutamente nada. Foi só um joguinho na altitude, seis horinhas de voo. Penso que se fosse ao contrário não teria jogo. Cabe até discussão sobre isso. Será que fariam isso com outras equipes, ou é só com o Fluminense?”, afirmou Felipe Melo, quando questionado sobre o Fla-Flu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Importante ressaltar que, na última temporada, o Flamengo também disputou um clássico (contra o Botafogo), no dia 25 de fevereiro de 2023, entre as duas partidas da final da Recopa Sul-Americana contra o Independiente del Valle – os jogos foram realizados nos dias 21 e 28 de fevereiro. Assim como o Fluminense, o Flamengo também disputou a primeira partida na altitude, no Estádio Banco Guayaquil, a 2.800 metros.

Veja o que Felipe Melo falou após a partida

“Vai ficar por isso mesmo? Ninguém vai fazer pergunta? Ninguém vai contestar? Isso é complicado, gente. Ninguém ninguém viu o que aconteceu? Pelo amor de Deus, né? Somos profissionais, pais de família, foram seis horas de viagem. Isso aqui é minha vida, isso aqui é nossa vida. Ninguém fala nada?”, disse o zagueiro após partida polêmica no jogo de ida da final da Recopa Sul-Americana.

Comentários estão fechados.