Felipe Melo falou “Vai tomar no c…” e mandou técnico embora do Palmeiras

Hoje um treinador estabelecido no mercado do futebol brasileiro, Alberto Valentim começou sua carreira como auxiliar técnico no Palmeiras e contou com a ajuda de Felipe Melo para criar coragem para deixar o clube e buscar uma chance como comandante de uma equipe grande.

Valentim que havia assumido o comando do Verdão de forma interina no final de 2017, tinha a possibilidade de continuar no clube sendo um membro fixo da comissão técnica e tinha um grande apelo dos jogadores para que ele aceitasse a função.

Felipe Melo mudou carreira de Alberto Valentim

Apesar disso, em entrevista ao PodPorco, o treinador revelou que o único que falou para ele seguir em frente foi o volante Felipe Melo, que afirmou que Alberto era “bom demais” para ser apenas um auxiliar no Palmeiras:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Foram sete ou oito jogadores conversar com o Alexandre (Mattos) para que eu permanecesse. O que eu vou falar agora nunca falei publicamente. Tinha uma possibilidade de eu ficar como auxiliar fixo, o Roger falou por telefone que não tinha problema e que eu iria ajudar. Entrei em acordo com o Alexandre e eu tive que ir embora. Os jogadores: ‘Fica aí, não vai embora’. O único jogador que falou ‘vai embora’ usou um termo pesado: ‘Vai tomar no c…, você tem que ir embora p…, fica aqui não porque você é bom pra c… e não pode mais ser auxiliar’. Foi o Felipe Melo. O Dudu encabeçava a fila porque sempre externou publicamente que gostava da minha gestão como pessoa.”, disse Valentim ao PodPorco.

Comentários estão fechados.