Felipe Melo esnoba títulos pelo Palmeiras e escolhe o Fluminense
Ex-jogador do Palmeiras, Felipe Melo conquistou uma série de títulos enquanto defendia a camisa do clube alviverde. No início de 2022, o ex-volante e agora zagueiro trocou de time e foi jogar no Fluminense. Agora, em meio à semifinal da Copa Libertadores da América, o veterano garante que conquistar a competição continental pelo Tricolor das Laranjeiras seria o maior feito de sua carreira.
“Sentimento de sonho, muito sonho. Pra mim seria a maior conquista da minha carreira. Sem me desfazer das outras conquistas pois eu pedi muito a Deus para ser campeão. Todo título é saboroso, mas dar o primeiro título para um clube como é o Fluminense, com essa torcida apaixonada. De fato seria uma conquista inédita, e para mim não inédita mas seria como se fosse, pois vou comemorar como se não houvesse amanhã”, garantiu.
Felipe Melo foi titular do Fluminense no jogo de ida da semifinal contra o Internacional, que foi disputado nesta quarta-feira (27) no Maracanã e terminou empatado por 2 a 2. Agora, o time do técnico Fernando Diniz vai definir a classificação no Beira-Rio, em Porto Alegre, no dia 4 de outubro.
Felipe Melo deixa Palmeiras de lado e exalta Fluminense
Pelo Palmeiras, Felipe Melo foi bicampeão da Copa Libertadores, conquistado o principal título da América do Sul em dois anos seguidos: 2020 e 2021. Após a última taça, o jogador foi informado de que não seguiria no Verdão e acabou acertando sua transferência para o Fluminense.
“Não tive procura do Palmeiras, tenho respeito pelo clube, mas não fui procurado em nenhum momento, não teve procura por qualquer prazo. Aconteceu uma conversa bem formal com o presidente. Queria jogar dois anos, mas nunca disse que só fecharia por dois anos”, disse o jogador logo após não ter renovado com o Verdão.
Comentários estão fechados.