Felipe Melo diz NÃO e surpreende torcida do Palmeiras
O volante Felipe Melo foi um dos grandes ídolos do Palmeiras na última década, bicampeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro pelo Verdão, ele atualmente defende o Fluminense e já se aproxima do fim de sua carreira.
Mesmo com 37 anos, Felipe enfrenta diversas especulações sobre o futuro de sua carreira. Tendo inclusive sido ligado a uma possível ida ao Corinthians recentemente. Em entrevista ao Flow Sport Club, o jogador fez questão de ressaltar que apesar de sua amizade com Andrés Sanchez, jamais jogaria no time do Parque São Jorge:
“Eu sou muito amigo do Andrés. É um cara fantástico. Na Copa de 2010, ele foi com a saudade, tenho muita amizade e preço pelo Andrés. Não teve nada, saiu alguma coisa, que era muito amigo do Andrés. Até pelo respeito com o Corinthians, eu tenho um amor imenso pelo Palmeiras.” começou a dizer.
Felipe Melo afirma que jamais trairia o Palmeiras
Ele ainda ressalta que não seria bem recebido caso optasse por jogar em Itaquera, além de trair toda sua história com o Palmeiras:
“Peço licença à torcida do Fluminense, clube que eu aprendi a amar, tudo que eu passei… os caras me recuperaram no Fluminense, tenho uma gratidão eterna. Tive uma história linda no Palmeiras, o que eu vou fazer no maior rival? Tá maluco. Iria errar o primeiro passe e acabariam comigo. Jamais faria isso e jamais iria trair a história e tudo que o Palmeiras fez por mim.” concluiu, Felipe.
Comentários estão fechados.