Felipe Melo defendeu Willian Bigode após polêmica
O volante Felipe Melo saiu em defesa de Willian Bigode, seu atual companheiro de Fluminense, diante das acusações de participação em golpe financeiro sofridas pelo atacante. O meio-campista comentou em uma publicação feita pelo colega e afirmou que ele é uma vítima do caso.
“Você é um cara de caráter, você é vítima também, estamos juntos meu amigo, sempre!!!”, comentou o ex-capitão palmeirense na publicação do companheiro.
Bigode está envolvido no golpe milionário que tirou dinheiro de Gustavo Scarpa e Mayke. Foi ele quem indicou para os amigos, através de sua empresa, a WLJC, um investimento em criptomoedas na corretora Xland.
O que era para ser um aporte para fazer render o dinheiro de ambos jogadores, no entanto, se tornou um pesadelo. Ao tentar resgatar as quantias investidas – somando os dois, dá mais de R$ 10 milhões -, os atletas se depararam com a realidade de que haviam caído em um golpe.
Willian Bigode se defendeu das acusações
Bigode publicou um vídeo em suas redes sociais para tentar se defender das acusações que vem sofrendo. Ele, que alega também ter perdido dinheiro, afirmou que é uma vítima e não tem envolvimento com a Xland.
“Estou relutando para gravar esse vídeo, mas quero deixar claro algumas coisas. A WLJC é uma empresa de gestão financeira, não é uma empresa de investimentos, não é uma corretora. Não sou dono e nem sócio da Xland e muito menos golpista, até porque não peguei dinheiro de ninguém.
Eu sou vítima, porque até hoje não recebi meu recurso. O mais doloroso, constrangedor e triste é você ver e ouvir mentiras e calúnias, mas minha equipe de advogados já está tomando todas as medidas cabíveis”, declarou.
Comentários estão fechados.