Felipe Anderson se manifesta sobre dividir o gramado com Messi
O meia-atacante Felipe Anderson falou a respeito da experiência que será dividir o gramado com Lionel Messi em breve. Palmeiras e Inter Miami vão se enfrentar na fase de grupos do Super Mundial e o camisa 7 do Verdão espera que o craque argentino não esteja em seus melhores dias quando isso acontecer.
“Espero que ele não jogue bem esse dia, né? Todo mundo vai ajudar a marcar ele”, disse o meio-campista alviverde, em entrevista a TNT Sports, projetando o encontro com o astro.
O compromisso com o Miami será o terceiro do Palestra no Grupo A da competição internacional, que promete ser a grande atração do ano. Os times se enfrentam no dia 23 de junho, às 22h (de Brasília), no Hard Rock Stadium, na Flórida. Antes, ambos enfrentam Porto e Al-Ahly, os outros integrantes da chave.
Além de Leo, os estadunidenses contam com outras estrelas de renome mundial em seu elenco, como Luis Suárez, Sergio Busquets e Jordi Alba. Já no comando da equipe está Javier Mascherano. Mas os nomes não assustam o Maior Campeão do Brasil, que também se fortaleceu para competir da melhor forma no torneio.
Felipe Anderson vive nova fase no Palmeiras
Antes bastante criticado pela torcida que canta e vibra devido ao desempenho abaixo do esperado, o meia de 32 anos de idade agora vive um outro momento no Allianz Parque.
Felipe tem feito boas apresentações e virou uma peça importante do time comandado por Abel Ferreira. Titular nas partidas recentes, o camisa 7 vem atuando do lado direito do campo, onde mais gosta, e tem ficado cada vez mais à vontade.
Comentários estão fechados.