Felipe Anderson chegou porque Raphael Veiga está saindo? Informação confirmada
Felipe Anderson foi anunciado pelo Palmeiras na noite de ontem (15), uma contratação que pegou todos de surpresa. Junto com essa movimentação da diretoria, surgiu a dúvida entre os torcedores se a vinda do meia teria alguma relação com a saída de alguma peça do elenco, como Raphael Veiga, por exemplo.
A chegada de Felipe, no entanto, não tem nenhuma ligação com uma eventual saída do camisa 23 do Verdão. Aliás, muito pelo contrário. Segundo informação da ESPN, a direção palestrina segue firme no objetivo de manter os principais nomes do plantel até o final da temporada, postura que também foi adotada nos últimos anos.
A ideia é de que o novo contratado chegue para qualificar ainda mais o grupo de jogadores, que sofrerá uma perda automática na janela do meio do ano, com a ida de Endrick para o Real Madrid. Dentro do clube, a aquisição foi aprovada com unanimidade.
Versátil, Felipe dará mais de uma opção ao técnico Abel Ferreira, podendo jogar nas pontas ou por dentro, como um meia ou até um segundo atacante. Ele e Veiga, inclusive, podem atuar juntos, o que certamente pode deixar o time alviverde ainda mais forte na sequência da jornada de 2024.
Palmeiras recusou vender Raphael Veiga
Um outro indício de que a intenção do Verde não é se desfazer de Raphael é a recusa de vendê-lo no começo do ano. O Al-Ettifaq, da Arábia Saudita, demonstrou interesse e estava disposto a oferecer um caminhão de dinheiro para tirá-lo do Allianz Parque.
A direção alviverde, contudo, sequer quis ouvir a proposta da agremiação saudita e descartou de imediato qualquer possibilidade de fazer negócio. Veiga tem contrato até 2027 e é uma das peças-chave da equipe treinada por Abel.
Comentários estão fechados.