Felipão revela torcida para que o Palmeiras avance na Libertadores

0

Após a classificação do Athletico-PR para as quartas de final da Libertadores, Felipão revelou torcida para os brasileiros também passarem de fase. Para o técnico, o Palmeiras e as outras equipes nas quartas de final do torneio será bom, pois terão de se dividir em mais de uma competição.

“Estamos, posso dizer assim, torcendo de sobremaneira, para que os times brasileiros passem. Porque para nós é bom. Porque entre eles vão se desgastar, jogar três campeonatos”, afirmou o treinador.

Esse é o caso do Verdão, que divide as atenções em três campeonatos diferentes. O time é líder do Brasileirão e tem o desejo de ganhar a competição, está nas oitavas de final da Copa do Brasil e está a um passo de conquistar uma vaga nas quartas da Liberta.

O Alviverde decide a vida no torneio da Conmebol na noite desta quarta-feira (6), às 19h15, no Allianz Parque. O atual bicampeão recebe o Cerro Porteño, do Paraguai, pela partida de volta das oitavas de final.

Com Felipão na torcida, o Palmeiras busca classificação

O Alviverde pode perder por até dois gols de diferença que mesmo assim garante a vaga nas quartas de final da Libertadores. 

Como não há mais o gol fora como critério de desempate, um resultado a favor do Cerro por três gols de diferença leva a decisão dos pênaltis.

Confortável no confronto, o Verdão pode até mesmo mandar uma equipe alternativa a campo. Uma provável escalação tem: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Gabriel Menino, Danilo e Gustavo Scarpa; Dudu, Wesley e Rafael Navarro.

Se avançar, o Palestra enfrentará o Atlético-MG na próxima fase, um dos confrontos mais aguardados desta edição da Libertadores.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.